sábado, 19 de janeiro de 2013

Critica - Serie de livros - Fazendo Meu Filme


A serie de livros Fazendo Meu Filme e simplesmente PERFEITA! Nao sei se e a forma de escrever da Paula Pimenta, o realismo dos fatos, os personagens, ou tudo junto, mas os livros sao viciantes. Voce le a primeira pagina e nao sossega ate chegar a ultima. 

Terminei de ler o ultimo livro, Fazendo Meu Filme 4, ha duas semanas, e ate agora nao me contento com o fim da serie. O final foi perfeito, nao poderia ter sido melhor (ALERTA DE SPOILER), como eu imaginei, o Leo e a Fani ficaram juntos, tiveram o tao esperando final feliz deles, foi maravilhoso. 

Essa e, com certeza, a melhor serie brasileira de livros, na minha opiniao! E tem uma historia de amor muito linda. DOU CINCO ESTRELAS!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário