domingo, 6 de janeiro de 2013

Critica - Muita Calma Nessa Hora


Eu ja tinha ouvido falar nesse filme, mas so fui assistir esse ano, quando passou na Globo. Gostei muito do nome: Muita Calma Nessa Hora.

Sinopse: Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão.

Eu geralmente nao aprecio filmes brasileiros, sao raros os que eu gosto, mas eu adorei esse. Ele e bem engracado, e aborda situacoes, digamos, comuns na vida dos jovens: namoro, amizade, drogas... Apesar disso, o filme nao e ''pesado'', eu gostei dele. 

Eu gostei bastante da seguinte citacao, de Tita: 

''Eu só não jogo essa aliança na privada porque estou com preguiça de ir até o banheiro.''

Dou 3 estrelas ao filme. Apesar disso, que eu me lembre, essa foi a melhor avaliacao que ja dei a um filme brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário