sábado, 5 de janeiro de 2013

Critica - Fazendo Meu Filme 1 - A estreia de Fani


Eu sou uma grande fa da serie Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta, e ja li os 4 livros, e o capitulo extra no Diario da Fani. Por isso, vou postar criticas sobre todos esses livros, por ordem. Primeiro, Fazendo Meu Filme 1 - A estreia de Fani.

Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Sem duvida nenhuma, esse livro nao e menos que perfeito. Voce consegue se identificar bastante com a personagem principal, e se emociona muito com o que acontece. O final e lindo, eu ate chorei. Nao so nesse momento, acredito que muitas pessoas que leem um livro passam a imaginar tudo como se fossem o personagem que vive isso. Pelo menos eu faco isso. 

Dou 5 estrelas! Todos - criancas, adolescentes, adultos, homens, mulheres - deveriam ler esse romance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário